Síndrome de Peter Pan.

Olá, olá. Não venho nesse lugar faz tempo. Mas hoje eu estava refletindo sobre a vida ( SIM EU REFLITO MUITO ) e percebi que tenho uma síndrome.

Lá vai um breve post.

Percebi que eu tinha esse negócio há algum tempo, então se você se identificar com o meu problema, comente aqui, se você não se identificar comente também. Ou não.


Analisem bem essa foto e vejam como nós éramos estilosos. Eu com uma camisa de cachorro, minha irmã com uma roupa rasgada periferia e meu primo usando cueca. Essa época nos faz sentir vergonha por causa das roupas, mas a verdade é: nos faz sentir saudade da nossa infância.
Brincávamos que nem três loucos. Até que era legal,. Quando não tinha nada pra fazer eu falava sozinha e inventava personagens, como se minha vida fosse um teatro. Vergonha de admitir isso aqui, mas ok.

Fomos crescendo e conforme convivíamos com pessoas mais velhas, fomos amadurecendo. Na escola foi onde tudo começou. Eu pulava corda, brincava de fazer massinha, de jogos de tabuleiro, jogava bola (acredite) e fazia mais um monte de coisa que não lembro. As crianças eram legais até certo ponto. Quando os anos passaram as meninas ficaram vaidosas e chatas, os meninos ainda continuavam toscos e jogavam videogame e eu acompanhava a multidão, de ambos os sexos. Mas isso era mais do que normal, está na natureza humana, porém, euzinha, nunca fui uma pessoa normal e apesar de amadurecer em algumas coisas, continuo sendo uma criança para outras.
Explicando:
O interesse pelo sexo oposto surgiu, HMMMMMMMMMMM, meninos e meninas se pegando na quarta série e eu querendo brincar e assistir tv globinho, assim como outros.
Garotas sendo vaidosas na mesma época, e eu querendo colorir apenas meu caderninho do Batman.
Garotas e garotos conquistando a liberdade e eu em casa, praticando algum esporte sem preocupação para o amanhã, dormindo e tomando meu leite norturno.

Não deu pra entender muita coisa? Vamos resumir: as garotas se tornaram safadas e os garotos continuavam toscos, porém safados.

As pessoas começaram a crescer, a graça ficou de lado, as responsabilidades surgiram, todos os amigos se afastaram e a vida começou a ficar cada vez mais estressante. Não que eu seja uma tapada infantil que fica brincando pelos cantos da casa. As pessoas dizem que eu sou muito responsável para a minha idade e que eu aparento ser mais velha mentalmente. TNC VIU.

O ruim é que todo mundo começou a pensar na velhice de uma forma chata, com assuntos chatos. Mais ninguém vê algo com pureza, mais ninguém consegue assistir Dragonball comigo (pelo menos ninguém que eu conheço). Todos estão conquistando independência financeira e começando a planejar quantos filhos vão ter.


QUERO ME TRANCAR NO MEU MUNDINHO E FICAR ASSISTINDO MALHAÇÃO TEMPORADA 2000.

P.s: Às vezes eu tenho vontade de jogar vôlei com as crianças da rua, porque elas são engraçadas.


Foi um post breve e tosco, mas tamos aí. Só pra atualizar.


E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz