Oi?
E AE, GALERA. Depois de mil anos sem postar tô de volta. A Polyanna pediu pra eu postar porque ela acha meu blog muito tosco e ri da minha desgraça, então simbora. Não vou me preocupar com a ortografia aqui, me deixem. :)
É normal eu reclamar da vida, né? Mas até que eu tô feliz nesses últimos meses, sabiam?. Agora, posso reclamar mais um pouquinho da pessoa alheia pra não perder o costume? hehehehe. Sei que vocês adoram quando eu falo mal do povo, bando de najas criadas no meu blog.
Mas vejam bem, hoje eu vou defender um pouquinho todas as famílias pobres desse Brasil de nosso Senhor e jogar na cara de todos os burgueses que tenho analisado durante anos que eles são um bando de pncs. PORQUE POBREZA TAMBÉM TEM VANTAGEM, GENTE.
Bora começar:
" Ai gente se eu não ficar de DP em nenhuma matéria minha mãe vai me dar um carro, num é mágico? *-* ". Olha aqui, mágico seria se ela te desse um tapa e deslocasse sua cabeça do seu pescoço sem você morrer. Como lidar com uma pessoa que ganha as coisas por não ficar de DP em uma faculdade PARTICULAR mais ou menos, que a média é 5 e ainda tem ipod, iphone, ipad, iphosidhta icaralho, etc pra colar e não tem essa competência? Tá difícil, viu. Mas não é possível que tudo isso seja preguiça. Histórias que minha irmã conta se juntaram com histórias que eu escuto e que alguns amigos meus contam. Aí que todas essas histórias reunidas viraram um grande show de horrores e eu tô meio que achando que se eu tivesse nascido rica seria uma biscat como essas aí, que gastam 300 reais com garrafa de vodka em uma noite.
É claro que nem todos os burgueses são retardados. Alguns se preocupam com o mundo, com o dinheiro da família, com as notas que vão tirar e por aí vai. Sei que eu não tenho nada a ver com quem gasta o dinheiro do pai com merda - se o trouxa aceita um filho assim problema dele, né. kk - , mas não venha querer dar uma de superior pra mim e falar que aquele nerd da sala é um escroto que só pensa em nota e não se veste bem. Não passe do meu lado fazendo isso, sério. Não me deixe escutar, o máximo que você vai conseguir é um sorriso falso meu e 0% da minha admiração.
Por exemplo, outro dia escutei certa pessoa falando:
" Po, o povo da faculdade federal é pobre. Pra que eu vou ficar estudando que nem uma tonta pra entrar em federal se eu posso pagar uma particular, né?
Minha reação foi:
" ?????????????????????????????????????????????????. WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF. O___________________________o BOOOOOOM ".
Vida que segue.
Aí que tem burguês de todo tipo. Mas eu só não gosto mesmo daqueles que gastam dinheiro como se pombo estivesse cagando e se acham OS FODÕES SUPERIORES. Como aqueles que jogam na cara de alguém que gastam 100 reais em uma balada, tiram sarro de quem não tem dinheiro pra isso e nunca leram um livro na vida. Também tem aqueles que fazem birra porque não ganharam o ipad novo, tacaram na parede o velho pra fazer birra pro pai e olham com desprezo o celular do colega.
Se eu fizesse essas coisas pedia pra minha mãe descolar meu pescoço da minha cabeça e rezaria pra ela ter conseguido me matar.
Agora, tô vendo muito pobre se dando bem na vida e dando valor ao que tem. Vitória do povo de Deus. Aí vão as vantagens de ser pobre, vocês têm 90% de chance de não se tornarem:
1 - Um pnc que gasta dinheiro com roupa de marca que é feita com linha do Paraguai, despreza a dos outros e ainda engorda com fast food, tendo que jogar todas no lixo.
2- Uma biscat que vai pra balada tirar sarro das meninas que são feias, beija mais de 10 e no outro dia vê que pegou sapinho, herpes e depois de um tempo vê que tá com o vírus HPV- sim, é possível que ele apareça na boca e dê câncer, cuidado.
3- Uma pessoa que brincou com brinquedos importados que usam embalagens com viadagem e ajudam no desmatamento. Tipo a Barbie, mó biscat, prejudicando as florestas mundiais.
4- Um moleque bobo que só pensa em beijar menina, não estuda e quando vai assumir as empresas do pai começa a falir todas, ficando pobre e se fodendo. Que trouxa. kk
5- Uma menina burra que só consegue emprego por causa da beleza e dos contatos da família, até que começa a ser zoada pela companhia por ser uma anta que tá falindo o lugar, se casa com o chefe e depois de 10 anos descobre que é corna.
6 - Um moleque que pratica bullying com os nerds, espanca os gays e nunca é preso por causa do dinheiro, mas um dia isso pode acontecer, aí ele vai pra cadeia e é estuprado. Cuidado.
7- Uma garota que chama a outra de biscat e taca o terror na escola espalhando informações falsas porque tem inveja das amigas, mas quando vai contar com quantos caras já ficou acaba descobrindo que a puta é ela.
8- Uma pessoa que é egoísta, tá nem aí pros problemas mundias e quando tá pra morrer começa a se questionar se Deus existe e fica no desespero, chama um padre pra se confessar e pedir perdão, mas bem na hora que isso vai acontecer acaba morrendo. Se fodeu bonito. kk
9- Uma pessoa que nem a Paris Hilton.
10- Uma pessoa que vive em função do materialismo.
Há, tá bom por hoje. Tô começando a escrever meu livro, gent. Já tá tudo ~esquematizado~ na minha mente. Histórias completas, piores que essas, comprem meu livro. -n
Mas olha, os burgueses legais podem se aproximar de mim, ok?
Um beijo.
Dinheiro de ânus é... OIQ
Depois eu volto com as desvantagens da pobreza, ou não.