Ah, doce vida...

"O mundo ta muito cheio de zumbis, é muita gente morta por dentro, vivendo por aí."

Às vezes dá uma sensação louca de que a vida vai ser do mesmo jeito pra sempre. Que eu não vou passar pelas experiências que toda pessoa normal deveria. Não vou me divertir e me sentir realmente completa, dizer que tô muito feliz com tudo que tá acontecendo e que eu sou uma pessoa apaixonada por esse troço que se chama "viver". Se eu disser que eu sou apaixonada pela minha vida, estarei mentindo, mas se eu disser que a odeio, também estarei. Me revolto com ela, reclamo, xingo bastante, mas não consigo odiá-la. Se eu odiasse já teria dado cabo dela. Em algumas situações ela me faz sofrer e eu queria entender por qual motivo, mas em outras ela me faz sorrir, me sentir bem, por mais que não dure muito tempo. Então eu me pergunto: como faz pra se sentir completa e realizada? Afinal, você é completo e realizado? Não queria que fosse apenas um momento, queria sentir a sensação de estar 'realizada' por vários meses, se for possível. Mesmo quando eu ficasse meio pra baixo, gostaria de ainda sentir que existem várias coisas boas ao redor, que as conquistas estão ali, os amigos, os amores e que tudo vale a pena. Mas não é bem assim... Talvez eu nunca consiga, vai saber. Mas tô aqui vivendo. Ainda acho que pode ter alguma coisa boa esperando, mas senão tiver, paciência. Se a vida me escolheu dar a vida, ela deve ter algum propósito.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Comentários