Todo início tem um fim.

Como é lindo ver um casal apaixonado, não é mesmo? Estar apaixonado então...Coisa mais linda do mundo. Ah, o amor...

Mas, falando sério, odeio clichês amorosos, odeio ver casais apaixonados se agarrando na minha frente e eu não me apaixono, só me sinto atraída, só. E olha que de vez em quando pelo Brad Pitt, porque ele é lindo e pelo David Beckham, porque eu gosto muito de gays.

E aqui vou eu falar das regras do início e do fim de um namoro. Não ouse quebrá-las. Se você fizer isso sinta-se amaldiçoado pelos amantes de plantão.

Regra 1- Divulgue para todos o seu relacionamento, BEU ABOR.

Ah, é claro que tem que divulgar. Afinal, qual é a graça de namorar se ninguém fica sabendo? Affê. Assim como a maioria faz, faça também. Coloque várias fotos de "nós dois s2" no orkut com o álbum desbloqueado, deixe muitos depoimentos escrevendo " Minha vida mudou depois que você apareceu, te amo, pra sempre s2, um mês de namoro" , com um mês e uma semana de namoro faça um orkut pros dois. "ORKUT DE NOIS DOIS" e coloque um nick bem brega no msn. Não esqueça dos coraçõezinhos, ok?

Regra 2- Apelidos carinhosos.

Todo mundo que namora chama o seu parceiro(a) com um apelido fofo, gente: Minha abelinha, minha formiguinha, meu morzin, meu morzão, bebê, tchuco, benhê e por aí vai. Não esqueça de chamá-lo(a) assim na frente de todo mundo, para parecer que vocês estão muito apaixonados.

Regra 3- Compre as alianças logo, CORRAM!

Um casal que se ama de verdade usa aliança. Quem não faz isso não NAMORA, tá só FICANDO. E se você cansou de ser chamado apenas de ficante exija do seu parceiro(a) uma aliança. Se bem que menina comprar aliança, né? risos

Regra 4- Proiba as amizades.

"Qual é? Essa piriguete/esse marmanjo vai ficar mesmo dando em cima do meu bebê, meu morzin? Lógico que não." Ué, tem que proibir mesmo. Não quer ficar com fama de corno (a) , né? Então vai lá e bota moral. Fala que não quer, bate o pé e coloca um ponto final nisso.

Regra 5- Dê muitos presentes com um mês de namoro

Depois que vocês completarem um intenso e lindo mês dê muitos presentes. Nada de coisa barata, porque ele(a) pode não gostar. Então capricha no presente e mostre pra todo mundo também dizendo "OLHA O QUE EU GANHEI, QUE LINDO, NOSSA, ACHO QUE FOI MAIS DE MIL REAIS ISSO AQUI, AMOOOO...!"

Dica: Loja de R$ 1,99 tem muita coisa boa, vai por mim, mas abafa!



Agora, nas regras do fim de namoro, faça tudo ao contrário.

Regra 1- Apague os holofotes

Chuta o balde, BEU ABOR. Apaga todas as fotos, exclua os depoimentos, tira o nick do msn e coloca uma música depressiva. Apague também todos os recados pra ninguém xeretar sua vida e não esquece de excluir o orkut dos dois!

Regra 2- Apelidos nada meigos.

Chama de corno(a) mesmo, viado, baleia, vaca, boi, anta, jumento. Nada de coisa carinhosa, não. Desvaloriza, humilha, deixa com a face no chão.

Regra 3- Alianças? Vende!

Vende mesmo, saia no lucro. Ou jogue-as fora, no mar, na rua, faça como quiser. Só não fique triste quando descobrir que elas não valem mais de R$ 10, 00.

Regra 4- Volte a falar com geral.

Afinal, você só devia estar drogado(a) quando parou de falar com seus amigos. Fale com todos, chame-os pra sair. Finja que nada aconteceu e fale que a amizade de vocês é tudo nesse mundo, a coisa mais importante dessa vida, pois um mês, dois meses, três anos sem se falarem não é nada, nada mesmo. Ah,e não se esqueça de pegar algum dos seus amigos pra mostrar que você está solteiro(a) mas não sozinho(a).

Regra 5- Jogue fora os presentes.

Queima tudo, joga na macumba, coloca na boca do sapo, mas não fique com nenhum. Dá muito azar. Ou então vá na casa do infeliz e pede tudo de volta, pois seu dinheiro não é capim. E depois, quando estiver namorando de novo, reaproveite todos os presentes, ok?



Hm...

Então, vocês gostaram das regras? Já vi MUITA gente fazer isso, mas deixa em OFF.

E a mensagem do dia é:


Felizes são aqueles que não namoram e mais felizes ainda os que namoram, pois só eles sabem a cruz que carregam e o sacrifício que fazem, então com certeza terão sua vaga no céu. AMÉM.



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

7 comentários

Cibelle em 25 de outubro de 2009 às 13:29

AUHauhauaha, demais. =D

Profª Rita em 30 de outubro de 2009 às 21:27

kkkkk perfeito!!

Jaque di Mello em 1 de novembro de 2009 às 16:15

kkkkkkkkkkkkk, o MELHOR post!!! Vo divulgar, hashausuahshasuh.
As regras ''4'' de início e fim são demais! skoaksoaposoapks

Muuuuuuuito bom rs

Unknown em 3 de novembro de 2009 às 12:54

MEUU fods adoruuu !!!!

soh num eskece dos amigos quandu fizeh sucesso viuu !!1


adoruuuuu fabii !!!!!

Vivian em 7 de novembro de 2009 às 09:23

Adoreiiiiiiii
d+ Fabi

Continua assim q vai fazer sucesso

Isa em 7 de novembro de 2009 às 10:58

askoapakospaskp....isso ai Fabi demais esse post!
Pena que eu não tenho namorado para por em prática esses conselhos...mas quem sabe um dia neh?! kkk ^^'
Rejeitada é foda!
mas é isso ai, o q importa é ter saúde.
Demais seu blog
Parabéns amore

Mandinha Tô Legal em 7 de novembro de 2009 às 15:48

d++++++++ kkkkkkkkkkk