Futebol: A desgraça na vida de uma pessoa.

Ah, eu estava aqui, sem nada pra fazer, então resolvi criar um blog. Vocês não irão encontrar nada de interessante aqui, apenas opiniões de uma garota iludida, que comete muitos erros de português e que não está nem aí para as coisas sem sentido que escreve.
Tudo bem que ninguém vai comentar, mas eu quero escrever, eu preciso escrever.

Ok, chega de enrolação. Vamos ao que interessa.

Eu me pergunto, qual é a pessoa que nunca fez uma loucura por causa do futebol? Acho que a maioria já fez. Até mesmo quem odeia.

Por exemplo, quem nunca saiu xingando o desgraçado do juíz quando o gol do seu time foi anulado e realmente irregular, mas não quis reconhecer? E quem que não suporta ver um bando de homem feio( RONALDO) correndo atrás de uma bola xingou o seu amigo ou uma pessoa que nem conhece na hora em que os mesmos gritaram gol?Ou pelo menos disse pra falar mais baixo? Então...

Mas essas coisas que eu citei nem são loucuras de verdade. Apenas é loucura dizer que o Ronaldo é feio. Já que quem tem dinheiro não é feio, é apenas ocupado demais com o trabalho pra se preocupar com a beleza, acho que a mulher dele concorda comigo.

Agora, imaginem uma pessoa gastar dinheiro com o seu time para vê-lo perder um jogo decisivo por causa de UMA BOSTA DE UM TÉCNICO, não que eu esteja falando do Muricy, longe de mim. Mas também perder por incompetência. É muito triste, no fim do mês esse dinheiro certamente fez falta para pagar a conta de água, luz, telefone, comprar comida e por aí vai.

Às vezes poderíamos comprar tantas coisas se soubessemos economizar, não é mesmo? Mas somos idiotas demais pra fazer isso, preferimos nos iludir com o nosso time, tudo bem que o São Paulo me traz mais alegria que qualquer outro time, então nem me arrependo tanto.

Olha, agradeço à Deus por tê-lo escolhido. Imagina se eu tivesse escolhido o Vasco ou o Fluminense? Com o primeiro eu sentiria o gosto da prata em toda minha refeição, com o segundo nem o do latão...Aí sim eu iria me arrepender.

Imaginem só, conheço pessoas que queriam fazer uma tatuagem dos mesmos em seus corpos. Como assim? Imagina se algum dia você é chamado pra pousar na playboy, você já expõe seu corpo chamando a derrota, para.

É, minha gente. Não é brincadeira, futebol acaba com a vida de uma pessoa mesmo. Mas quem se importa, né? No final todos nós nos divertimos. E eu sei que ninguém vai ler isso aqui, então por isso que ninguém se importa, risos.

Felizes são aqueles que não gostam de futebol e infelizes aqueles que torcem para um time do Rio.
Reflitam.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

7 comentários

Cibelle em 17 de outubro de 2009 às 18:43

Euli!

desiree em 17 de outubro de 2009 às 18:59

vc escreve mt bem, ainda bem que eu tbm escolhi o são paulo ,mesmo ele perdedo não troco ele por nada *.*

Jaque di Mello em 18 de outubro de 2009 às 07:24

A fabielle tem problema, rs! =D
Mas eu li mesmo assim.

Matheuscocito em 19 de outubro de 2009 às 12:22

ri muito foda !!

Érika Zemuner em 20 de outubro de 2009 às 01:00

Só li esse post hoje! O texto inteiro é ótimo, mas o final foi simplesmente perfeito! UHasuhsuahsuahsu

Breno Pires em 8 de dezembro de 2009 às 09:46

o texto foi otimo
hj finalmente acabei de ler seu blog todo xD
adorei tudo
vc escreve bem

Breno Pires em 8 de dezembro de 2009 às 09:46
Este comentário foi removido pelo autor.