Praia, carnaval, futebol: mata, engorda e faz mal.

Quem disse que não?

Foi a Claudia Leite, foi? Essa mulher não sabe de nada, não escutem o que ela diz, muito menos o que ela canta, tampem os ouvidos!

E na postagem de hoje, queridos leitores ( se há algum leitor) contarei o porquê dessa minha afirmação.


Alguma praia de Praia Grande- SP ( Combinou, ÊÊ )

1- Praia.

Ontem e hoje fui caminhar na praia para tentar entender as pessoas que lá habitam. Sim, habitam, pois é incrível uma pessoa chegar às 10:00 hrs da manhã e sair apenas no outro dia. Acredite se quiser, no feriado não se visita a praia, se mora nela.

Ah, mas por que não morar em um lugar tão lindo como esse? Em que homens voltam no tempo para conhecer melhor seus antepassados e viram verdadeiros primatas, canibais, já que olham a presa de biquini com um olhar tão penetrante como o de um leão na caça.

A areia também é uma maravilha, principalmente a fofa. É uma areia que te dá o sentimento de liberdade e, no exato momento em que você coloca seus lindos pés nela, os sente queimar, é como se você estivesse pisando no inferno, além de machucá-los com algum pedaço de vidro ou arame, é bom demais.

Mas afinal, praia mata? É claro que sim. Mata uma pessoa de vergonha alheia, por exemplo. Quando você vê alguma criança comendo areia e bebendo água do mar junto com os pais. Quando se vê vários idosos de sunga listrada, rosa, laranja inshok, além das mulheres nuas, os surfistas pagando de surfistas e homens enterrando uns aos outros como se fossem defuntos. Ah, também mata de cólera, virose e outras coisas.

Engorda? Engorda sim! Principalmente com aqueles PAXTÉIX de carne, queijo e palmito vencidos. Além do saboroso camarãozinho congelado em água gelada e frito em petróleo, de tão preto que é o óleo.

Faz mal? Er...Preciso responder mesmo?


2- Carnaval.

OLHA A BEIJA-FLOR AÍ GENTE!
Imaginem tudo isso que eu citei aí em cima. Agora imaginem o dobro de pessoas. Gostaram?

Mas, querida Fabielle, carnaval mata? Mata, mata. De morte morrida e de vergonha alheia também. Mas não é verdade que carnaval combina com álcool e volante? Claro que é, né. Ainda mais quando essa combinação vai parar lá no fundo do mar dando trabalho para os salva-vidas.

Engorda, Fabielle? Olha, depende do ponto de vista. As pessoas engordam quando passam o dia inteiro enchendo a cara, sem comer nada? Espera aí que eu vou perguntar pro meu médico.

Faz mal? Er...Preciso responder mesmo? ²


3- Futebol.

Desculpa, São Paulo é Hexa. Sem mais.


Futebol mata? Ah, sério que eu tenho que responder? Quando você torce pra um time como se fosse o seu, que jamais pensou em torcer, e ele apenas consegue um EMPATE, não dá morte isso? Você não tem vontade de sair matando um por um? Então...
Ou quando você torce para um time do Rio, não tem vontade de SE matar? É óbvio que futebol mata. Principalmente entre as Torcidas Organizadas. Ah, a pelada de amigos também mata, viu? Quando acontece aquela falta que ninguém viu, nossa, sai de perto.

Engorda? Engorda #ounão. Futebol é um bom regime, você gasta todo o dinheiro com o seu time e esquece de comprar comida.
Olha, que fique bem claro que eu não quero dar idéia nenhuma para as meninas que sofrem de anorexia.

Faz Mal? Faz sim, quando você torce para um time de segunda divisão como o Corinthians ou o Fluminense. Hm, e também quando você pensa que na pelada entre amigos joga que nem o Zidane, pois ilusão leva a depressão e depressão faz mal.
Só não faz mal quando você torce pro São Paulo, dica.




AHHHHHHHHH, MEUS OMBROS ESTÃO ARDENDO!
Não esqueçam de usar o protetor solar.
Um beijo, gente.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

4 comentários

Érika Zemuner em 1 de novembro de 2009 às 13:41

E espero que o São Paulo seja Hepta, porque, do contrário, até torcer pro Tricolor me fará mal rs

E sobre o Corinthians... Sem comentários. Por que a gente ainda confia nesse timinho?

Jaque di Mello em 1 de novembro de 2009 às 16:35

Oh-My-God... Olha Fabielle, eu prefiro ausentar-me de comentários(se é que isso existe, estou tão atordoada que falta-me vocabulário EDUCADO para responder este post entende, meubein?)

Hunf!

--'

Igor Feijão em 4 de novembro de 2009 às 10:08

Hmmmmm.....bacana o blog =D

http://palavrasdofeijao.wordpress.com/

Fã Clube Rogério Ceni em 20 de novembro de 2009 às 09:44

mt bom hahahah