Revista Teen só tem talento.

Gostaram do meu novo layout? Gostaram? Mas então...

Vida de garoto. A famosa vida de garoto!OMG, que lindos, Deus. Me casarei com um deles ainda. Não só pela beleza exterior, mas também pela beleza inte... OPS, esqueci o que eu ia falar.
Antes de tudo, eu andei fazendo uma pesquisa na comunidade da capricho e desses três meninos lindos.

Vou ser sincera aqui, se você é leitora da capricho, saia desse blog, por favor. E peço que não me processe. Estou até com medo de divulgar meu post de hoje, posso ser hackeada por alguma fã louca, mas ok, vamos lá...



A maioria dos membros da comunidade da capricho são meninas, óbvio. Vejo que praticamente todas querem ter aquele papel coadjuvante na revista, aparecendo em alguma página, nem que no rodapé. Outras são mais ambiciosas, querem aparecer em " Vida de garota ", as mais estilosas, as mais sexys, as mais bonitas e "colírias". Os meninos querem receber elogios, porque, Deus, que menino lê capricho hoje em dia? Claro que macho que vai naquela comunidade quer ser tratado como rei pelas meninas de doze anos. Querem votos para aparecer no "colírio do dia", né gente, acorda!

Os tópicos são bem interessantes, Paulo Coelho teria muita inspiração para um livro se frequentasse essa comunidade. Tem tópico de " Como pegar aquele menino lindo???? Como voltar a falar com a melhor amiga???? Amo paramore, mas meu namorado não, o que eu faço??" E por aí vai. Abre o olho, Paulo Coelho, faz livro pra juventude já!

Agora, a comunidade desses três meninos que é AQUELA coisa de louco que só tem coisa interessante e coisada. Puta merda, que tópico era aquele? " EU TE AMO, CAÍQUE ♥ " e aquele outro? " EU TE AMO FEDERICO " AGORA , o que supera todos os outros " EU TE AMO, DUDU, CLICA AQUI " Clica aqui, Dudu, clica em mim! Faz um clique no meu coração.

Ainda não entendeu o que é a vida de garoto? É um blog de três meninos, três vidas, três colírios. Eles escrevem coisas sobre a vida deles, por exemplo, como foi o fim de semana, quantas meninas pegaram ontem, a viagem que fizeram hoje e a promoção que vão fazer amanhã para presentear uma fã com uma revista sobre crepúsculo. Adoro muito.

Então você me pergunta: O que você tem a ver com isso, invejosa que odeia o dudu? Não tenho nada a ver, mas o blog é meu e eu escrevo o que quero, há, toma. E eu fico meio que indignada com essas coisas, sabe. Revista teen já fala, para adolescente e adolescente adora moda, gente bonita e muita badalação. Mas gente, acorda um pouco pra vida. Já ouvi falar que capricho é melhor que a revista veja, que tem muita coisa útil e que os jovens não são alienados. Você concorda? Uma vez eu comprei uma revista capricho, faz tempo já, e as coisas úteis que ela trouxe pra minha vida? Os testes de como eu pegava aquele menino bonito, a entrevista com o blogueiro mais bonito e famoso da internet e as dicas de como ficar bonita pra pegar aquele menino bonito. Aí vocês falam: O DUDU TEM TALENTO SIM, O FED E O CAIQUE TBM, SUA VAK. Olha que legal, eles sabem fazer tanta coisa, a beleza sabe fazer muita coisa, mesmo. Estou pensando seriamente em escrever uma revista Teen, dá muito dinheiro, puta merda. Coloco um garoto bonito e já era, fechou, transformo ele no Brad Pitt brasileiro, depois de Tiago Leifert, óbvio.

Então, garotas, não falo para deixarem de ser fãs, só falo para não se alienarem completamente e ao invés de olharem tanto para beleza e coisas fúteis da vida, olhem para o talento um pouco.


p.s: Vejo, no futuro, Dudu presidente, Fed vice e Caíque governador.

Aquele abraço. Tchau, tchau.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

23 comentários

Unknown em 3 de dezembro de 2009 às 10:04

Concordei, hein!

Já tive minha fase de ler Atrevida, hahahaha, adorava. Mas hoje eu fico pensando "ok, cela, acrescentou taaanto, né?" porque não tinha naaaada demais. Na verdade, eu gostava das coisinhas sobre maquiagem e tal, essas de ensinar a conversar com meninos (WTF?) eu morria de rir qqq

Esses dias eu tava com o Souza numa loja/banca de revistas e PRATICAMENTE TODAS tinham foto de alguém de Crepúsculo na capa! Além de boas, as revistas são criativas, galere!

Povo precisa melhorar MUITO essas revistas, credo. Ficam influenciando menininha a querer beijar na boca logo, aff. MINHA IRMÃ TEM 12 ANOS E LÊ ISSO, SOCORRO! x_x

Fabio Martins em 3 de dezembro de 2009 às 10:16

Nuss! Eu lembro que um moleque do objetivo santos apareceu na revista! aH! Primo do caíque! Vergonha alheia MASTER. hahaha. Tem de ser muito seguro de si pra admitir que gosta de "Jonas Brothers" :X

Mas então, isso é um sério problema de alienação em massa, meu. Vi a capa de uma vevista dessas sobre "Grávida aos 16? Veja o modelito ideal para usar enquanto tiver barriguinha". Meu! A poia que ler isso corre o risco de engravidar só pra entrar na moda!

Não sei como essas revistas vendem... pqp. Aliás, ótimo post :O

Érika Zemuner em 3 de dezembro de 2009 às 10:41

Ai, somos duas, Cela. eu também tive meu tempo de Atrevida. Gostava de... Sei lá do que eu gostava, ler a revista era moda e eu comprava, pronto. Pior que as matérias de que eu melhor me lembro eram coisas fora desse universo teen, inclusive uma sobre canhotos, outra sobre pais separados, outra sobre os Mamonas. Tá, Mamonas estavam na moda, mas não eram uma aunanimidade em beleza.

Acho que não dá pra condenar totalmente, temos que nos lembrar de que também já fomos metidas a adolescentes, o problema é que QUALQUER um realmente pode aparecer, basta ser bonitinho. E, meu, vão curtir ver homem, não esses pirralhos, por favor aushasuhaushasuhas

Anônimo em 3 de dezembro de 2009 às 10:54

HNUS QM VC PENSA Q EH PRA FALA ASSIM DELES E D TODAS AS FAS DELES???
isso se xama inveja ja ouviu falar?? pois e, gente q nao eh tao bonita quanto eles e nao consegue pega menino gato.
lei caprixo com mto orgulho pq sei q vai me ajuda a ser uma pessoa mais estrovertida, mais estilosa e os meninos vao gostar mais de mim

troxa vc precisa aprender a viver antes d sair flndo merda por ai --'

Breno Ribeiro em 3 de dezembro de 2009 às 10:55

Cada um tem a Capricho que merece.

Bruno em 3 de dezembro de 2009 às 11:00

Acho válido comprar a capricho com a Veja. Ambas escrevem pro público que merecem, o que acham melhor, e da forma que querem, sem compromisso com nada a não ser os próprios padrões.

Anônimo em 3 de dezembro de 2009 às 13:24

haha odeio aqueles 3 mosqueteiros
o Jimmy Neutron
o gayzinho
e o castor
tsc tsc

André Mello em 3 de dezembro de 2009 às 13:34

Olha o que uma analfabeta postou:

"HNUS QM VC PENSA Q EH PRA FALA ASSIM DELES E D TODAS AS FAS DELES???
isso se xama inveja ja ouviu falar?? pois e, gente q nao eh tao bonita quanto eles e nao consegue pega menino gato.
lei caprixo com mto orgulho pq sei q vai me ajuda a ser uma pessoa mais estrovertida, mais estilosa e os meninos vao gostar mais de mim

troxa vc precisa aprender a viver antes d sair flndo merda por ai --'"


Inveja, acho que quem postou isso não tem, pq ela, mostrou quem postou, ja vc, um(a) babaca e covarde, postou anonimo com medo, alem de ser analfabeta. KKKKK'

Deveria aprender a escrever, ela esta certissima, els são famosos porque?!? O que fazem de interessante ?!? Nada, apenas postam como foi que passaram o dia, e o que comeram no almoço, é ridiculo se interessar por algo tao vago :X


Minha opnião !

Caique em 3 de dezembro de 2009 às 18:47

FABI TE AMO TAMBÉM ♥ -q

Aiai, ótimo post kkk/

Como o Fabio comentou ai, eu tenho um primo de Santos que saiu no blog da Capricho e subitamente virou web celebrity com direito a 5 perfis no Orkut, mais de 15.000 followers no Twitter e pencas de meninas gritantes "AI ME COME TE AMO LINDO", essas coisas da vida... Agora quer ir morar no Rio pra fazer figuração em Malhação. Sérião. Queria estar brincando.

Notem que ele é a parte tosca da família, ok? Não me julguem.

Só pra complementar: http://tinyurl.com/yd28zb7

Fica a reflexão das sábias mentes d'A Tribuna: "Sem cantar ou dançar eles se tornam astros e seduzem multidões"

Gabriella Raw em 5 de dezembro de 2009 às 12:31

Caralho, guria! Você escreve muito bem! Na boa, eu amo ler o blog e a revista Capricho mas, você falou tudo. As gurias acham que achar alguém bonito é amá-lo e idolatrá-lo até os últimos dias de sua existência. Não as culpo por nada, já fui assim, por isso acho que só o tempo e as influências amadurecem uma pessoa. Enfim, tenho um blog mas, odeio comentar em outros e TIVE que parar nesse... Adorei! Você deixou sua ideia bem clara. Espero que acorde muitas meninas! Abraço!

@__hopscotch @dalilamarsola @laragm em 5 de dezembro de 2009 às 12:57

EU ADOREI O SEU POST!
VOCE É UM GENIO!
falou exatamente tudo o que eu penso. mais um blog pra eu começar a seguir! ahuahuhuahuahuahua

Anônimo em 5 de dezembro de 2009 às 12:57

Esse post também não me acrescentou em nada, muito pelo contrário. Existe sim liberdade de expressão, mas creio não é necessário fazer um post como esse, criticando jovens e talvez futuros talentos, só para se promover. Fikdik :*

João Rodrigo em 5 de dezembro de 2009 às 13:03

ASEASHEUIASHEUIASHUIEHASUIEHASIEH Fabi, querida, A H A Z O U! Bjs.

Vanessa em 6 de dezembro de 2009 às 17:56

Eu ia falar um monte e reclamar muito do comportamento adolescente e mimimi, mas vou só dizer que gostei bastante do texto :*

Dudu em 11 de dezembro de 2009 às 12:16

melhor q o tpain

Jaque di Mello em 15 de fevereiro de 2010 às 08:08

PQP Fabiii, hahahahhaaa

Eu sou sua fã meeew, também acho que essas meninas são dominadas por um sentimento um tanto quanto exagerado, vivem pra esses meninos, sério... nem com 12 anos eu tinha ''vocação'' pra lamber alguém assim, aff.


p.s.:Voltei aqui depois de tanto tempo, mas voltei.hehehe

@vadaniel em 21 de abril de 2010 às 13:13

Ótimo post, você falou o que muitos pensam ! Parabéns

Fe Souza em 21 de abril de 2010 às 13:15

UAU,
descobri seu blog quando vi um tweet do @vidadegayroto dizendo: "Concordo". Fui ver o que era e depois que li realmente tive que dar RT no "Concordo".
Sua crítica foi ótima, porque assim como eu (e as garotas mais "pé no chão) você não entende porque eles ficaram tão famosos de uma hora pra outra, tipo, só porque são bonitos, e que eu saiba esse não é o único motivo para se gostar de uma pessoa, principalmente para ser capa de revista, ela deve ter algo à acrescentar. E ao contrário de muita gente que já tá MUITO irritada, você não inventou coisas como: "eles são arrogantes, eles são idiotas..." Porque apesar de não idolatrarmos eles, não conhecemos nenhum dos 3 (pelo menos eu n conheco).
Enfim, você não perdeu um pingo de razão ao fazer sua crítica, expressou sua opinião descentemente! Eu já tava indo no twitter dando RT de novo no Concordo, mas as pessoas já começaram a parar de me seguir, pq eu falo de mais... enfim, parabéns !

Gustavolca em 21 de abril de 2010 às 13:17

Vc falou tudo!

Marcos Eduardo Barros em 21 de abril de 2010 às 13:24

Tá mais do que certa, vejo gnt se matando por eles e nada, não tenho nada contra nenhum deles, mas alguem vai ganhar alguma coisa coisa sabendo sobre a vida desses meninos, vai fazer com que elas se realizem profissionalmente?
O que o modo deles de sentar no vaso vai mudar a vida de alguem?
Ainda mais o Dudu com aquela cara de menina, para né!

N em 21 de abril de 2010 às 13:25

Continuem comprando a porcaria da revista de que tanto "goztam".

Aproveitem e enfiem no lugar melhor apropriado.

Unknown em 21 de abril de 2010 às 13:50

HAHAHAHHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAH

O mais engraçado é que tem gente que acha que eles tem talento (não que não tenha, porém nunca vi algo específico que que eles fazem ou fizeram), porém a moda é padronizar uma beleza e colocar eles como um Deus.

Porém uma hora a mentalidade de teens vai cair e vão ver o quão escrotas/os eram quando se inscreviam para ser um deles!

Abraço e bom post :)

Becky em 21 de abril de 2010 às 15:39

Você falou tudo nesse post, realmente...

Não sei se morro de rir, ou se choro em ver o quão idiota nossa geração virou para tratar como deuses esses meninos ;)
Colírio ou não o fato é que eles não tem talento algum,não mesmo.