Clica aqui quem não é falso!

Iaí, como vocês estão? Estou me sentindo super mal pelo o que aconteceu ontem. Estou aqui para pedir desculpas aos montanheses e não. Quero mais que vocês se danem. Há, brincadeirinha, pegadinha do malandro. Risos.

Antes de tudo, o post sobre o Caíque, Dudu e Fed causou polêmica e eu adorei. Será que o Dudu leu? Será que um processo está sendo aberto contra mim nesse exato momento? Bom, é uma questão pontual.

Agora vamos ao que interessa. Ontem , no twitter eu postei o seguinte:

"Olha,falei que ia parar de postar nessa merda. Mas precisava vir aqui e falar: VÃO TOMAR NO CU todos esses falsos que me excluíram da praia."

E depois:

"Sério! Vai tomar mesmo e da próxima vez que vierem falar comigo vou dar patada. Bando de pnc. Morram vocês e suas panelinhas."

E então eu fiz um tópico na montanhas:
" Entra aqui quem não é falso "

Ah, pra quem não sabe, eu participo da comunidade Montanhas da HPB, todos dessa comunidade praticam o montanhismo, vivemos procurando aventura e escalamos muitas montanhas, é super legal. Lá eu fiz amigos (?) e já conheci alguns deles.

Acontece que eu não falo com todo mundo e muito menos tenho vontade. Então vocês me perguntam: Então o que ocorreu, Fabielle gatinha? Olha, ocorreu o seguinte, eu fiquei sabendo de certas paradas e não gostei muito não. Aí eu quis causar AQUELA polêmica. Pra quem não sabe, eu adoro uma polêmica. Sou dramática sim, DramaQueen pra mim, e quando faço alguma loucura pela internet morro de rir pelo msn com meus amiguinhos, adoro. Não sabia disso? Tá sabendo agora. O pessoal da escola disse que eu seria uma ótima atriz. Eu concordo às vezes, preciso me aperfeiçoar mais. Peço desculpa àqueles que me acham boazinha, não sou isso e vocês não me conhecem direito. Às vezes é bom soltar aquele veneno, mas só quando você tem motivo, claro.

Continuando, fiquei sabendo de um certo orkontro que houve aqui na cidade vizinha, até aí tudo bem mais ou menos. Mas NINGUÉM me avisou nada. Tenho uma mãe que não me deixa fazer nada? Tenho. Mas a educação mandou lembranças. Primeiro que eu gosto muito daquela comunidade, fiz amigos, adoro ver o barraco pegar fogo (OPA) e sei que maioria dos membros são legais. Então eu fico sonhando com um encontro lindo e fascinante, em que eu vou conhecer pessoas civilizadas da metrópole. Porém, isso foi totalmente Fail. Logo depois fiquei sabendo que não fui só eu a excluída de encontros, uma certa pessoa que eu conheço, aquela-que-não-deve-ser-nomeada, que um certo menino da cidade maravilhosa sabe quem é, também foi. Ah meu bem, não pensei duas vezes, desceu a pomba gira em mim. Fiquei chateada pelo o que ele me disse. O TAL que agora está organizando todos os encontros de São Paulo anda excluindo ele, QUE É BEM MAIS IMPORTANTE, sorry, e fazendo a panelinha crescer, manipulação detected. Parabéns, São Paulo, é esse tipo de governo que vocês querem? Olha só quem vocês estão elegendo!

Ok, ok. Fiquei chateada também com um certo caiçara que sabia do encontro, reclama que eu não posso sair de casa e não me avisou nada. Ele pode ter achado que eu não iria, porque foi no dia do santo ENEM, mas eu gostaria de ficar sabendo mesmo assim, meu jeitinho, desculpa! Um milagre poderia ter feito eu ir.

Eu queria ter conhecido uma certa garota que achava legal, ainda acho, também fiquei chateada com ela, que não falou nada, e ter encontrado o caiçara. Só isso. Então vem um garoto ontem que eu NÃO FAÇO QUESTÃO NENHUMA DE CONHECER, que fique bem claro, falar comigo no msn: " Estou sem reação, eu nem te conheço e estou saindo" Olha... Meu amor... Eu pedi pra você entrar na conversa? Porque alguém me colocou em uma certa conversa no msn com ele. Queridinho, se toca, ok? Eu não tô nem aí se você ficou sem reação. Eu QUIS polêmica, criei o tópico na comunidade e postei aquilo no twitter pra ver se você se enxerga, para de ser tosco e para de excluir aquela-que-não-deve-ser-nomeada dos encontros. Porque eu sabia que a maioria ia perguntar o que estava acontecendo e você ia ficar sabendo logo, logo. Foi bem assim mesmo, meu msn bombou, adorei, obrigada, amores. Holofotes em mim ontem. Cliquem em mim, cliquem no meu coração.

Mas enfim, tô me sentindo TÃO MAL, MAS TÃO MAL, que tentei me matar ontem. Meu coração está arruinado, minha vida acabou e eu estou ferida, pois ontem arranhei meu braço sem querer na cadeira.

Espero que vocês façam alguma coisa em épocas de eleição para conscientizar as pessoas na hora do voto, ok?

Aquele beijo pra todo mundo e saibam que agora eu serei a neblina do pico de vocês e a erva daninha de suas montanhas

P.S: To assistindo o filme Patch bosta Adams.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

15 comentários

Érika Zemuner em 7 de dezembro de 2009 às 18:42

O povo ficou com medo de comentar? Hashasuahsaushauhs
Aposto que várias pessoas passaram por aqui hoje e ficou todo mundo quieto, hihihi!

Mas olha, faltam NOMES aí pra eu dar minha opinião. Sei lá se é o que eu penso que é :S

Comentário random.

Rhaissa em 7 de dezembro de 2009 às 18:54

Do pessoal que veio me visitar, em SANTOS, você é intima de quem?

Porque... nossa, nunca nem ouvi falar de você. ALOK (risos)

Agora, eu que to rindo no msn com meus amiguinhos.


Beijos "Fabielle gatinha". [/ironia]

Fabio Martins em 7 de dezembro de 2009 às 20:03

Olha, Fabi... vou comentar... Mas só porque fui citado. Eu juro que não fazia idéia de que você quisesse ir no encontro que rolou em Santos e mesmo assim, achei que fosse um encontro bem "out" da Montanhas... Aliás, foi mais um encontro "Praias da HPB", um grupinho que está conseguindo firmeza na amizade que fizeram, enfim, nada eu tenho com isso... Acontece que eu fui convidado sim, mas não estava organizando e NEM IRIA pro encontro, logo, quem seria eu pra te convidar. Bem, de qualquer forma, não vejo o porque em não comentar com você sobre o encontro... E eu até comentaria sabe? Eu tive dois dias pra comentar contigo isso, aliás, eu tinha muita coisa pra falar contigo nesses dois dias, tinha PLANEJADO (sim, eu sou idiota kkk) coisas a falar e comentários a fazer na frente daquela maravilhosa (e compacta) escola que ambos conhecemos no dia 5 e voltamos a visitar no dia 6, O Ary Cabral. Porém, de alguma forma, você não conseguiu falar comigo no sábado, porque chegou e saiu antes, e no domingo também não me esperou, oook, você tem todo o direito de estar chateada comigo, mas olha, também tenho todo o direito de estar chateado com você. Eu organizei vários, mas vários encontros na baixada, na praia, whatever... com o Caique, com o Marcus e o Gui, com a Tafne... mas você só foi em um... Sua participação num encontro é muito restrita e eu aprendi a lidar com isso... Mas em todos os os encontros que eu organizo, eu te chamo... E pelo que sei, tal encontro não foi formado com o intuito de ser um encontro da Montanhas... Porééém... você se ofendeu. Bom, fato é, que, com enem ou não, as chances de você poder ir nesse encontro seriam poucas, né? O que me leva a crer que o post deste blog, o tópico na Montanhas e as twittadas não passaram de intrigas. E bem, não vejo mal nenhum nisso, o que eu não consigo entender, e não está se encaixando na minha cabeça sobre essa história... é "quem", quem não deve ser nomeado e quem te "ajudou" a manipular tal intriga. O "cidade maravilhosa" pode dizer muito, mas também pode significar nada... Enfim, comentado.

Breno Pires em 7 de dezembro de 2009 às 21:06

"todos dessa comunidade praticam o montanhismo, vivemos procurando aventura e escalamos muitas montanhas, é super legal"
hsauhsauhusahusasuhuashsuhsushausahush
rachei

Fabio Martins em 8 de dezembro de 2009 às 03:01

Faltou mais um pouquinho. Rs...

Se for o caso de você estar chateada meeesmo de não ter sido convidada/não ter ido nesse encontro, eu me pergunto se haviam reais chances de você ir. Porque bem, nesse encontro, as 5 pessoas que foram alegaram não te conhecer bem, e no meu aniversário, SÓ com gente da Montanhas, eu te convidei e você não foi. Oooook, te entendo, seus pais são muito conservadores e não te deixaram ir, mas "mas eu gostaria de ficar sabendo mesmo assim, meu jeitinho, desculpa! Um milagre poderia ter feito eu ir." Peraê, um milagre pra ir num encontro com semi-desconhecidos você pode tentar um milagre, mas no meu aniversário, não? Hmmm... Se não for esse o caso também, vale citar um texto do próprio ENEM que fizemos! Os Tubarões! =D
Os tubarões ensinam os peixinhos a lutarem na guerra e se sobreviverem, ganham medalhas. hahah, será que vale a medalha essa luta?

F@bielle em 8 de dezembro de 2009 às 07:13

Querida Rhaissa que eu não sei quem é. Voce é analfabeta funcional?
Não ficou claro que eu quis causar polêmica e fazer O Manopulador se tocar e parar de excluir a pessoa que não deve ser nomeada? Quem disse que eu queria conhecer você e sua panelinha de retardados? O máximo que eu queria era encontrar o Fabio e, talvez, a menina que parecia ser legal.
Mas o que mais me deixou irritada foi O TAL excluir A TAL da pessoa de todos os encontros.

Leia bem o post antes de vir comentar, querida desconhecida.
Aquele beijo.

Rhaissa em 8 de dezembro de 2009 às 09:37

Fabielle, aah causar polemica? Você tem algum disturbio e quer chamar atenção? É isso?

Desculpa, é que até ignorei essa fato quando li. :)

Queria chamar atenção? Conseguiu! Queria causar polemica? Conseguiu!

Quer uma dica? O Fabio mora aqui também, não é?
Porque você não toma atitude e marca com ele?

Mas não... ao invés disso, reclama de algo que nem deveria se meter, porque não tem NADA a ver com você. Não tem o que fazer não queridinha? Que pena!

"panelinha de retardados"

Costumo chama-los de amigos... você sabe o que são amigos? RS
Se souber, boa sorte pra eles!
Beijos

Razak em 8 de dezembro de 2009 às 09:46

Gostei do comentário do Fábio, porque além dele explicar bem, ele é um montanhoso e sabe o que de verdade aconteceu.
Agora, com certeza a sua ignorância Fabielle, não vai fazer você admitir, nem sequer enxergar que está errada. O que é uma pena.
Arranjar briguinha com a Rhaíssa é o que você quer? Resposta ao comentário do Fábio, você não é capaz de dar?

F@bielle em 8 de dezembro de 2009 às 10:56

A polêmica que eu quis causar foi para O TAl se tocar, querida.
O único amigo que eu considero é o Fabio, a panelinha dos retardados não inclui ele.
Eu não quero arranjar briga com essa Rhaissa, não sei quem ela é, muito menos porque ela tá aqui comentando.O post do Fabio é desnecessário e eu já expliquei tudo aqui no blog, principalmente o que me deixou chateada. Não estou errada pelo simples fato de não ser a única envolvida.
Não quero perder meu tempo explicando tudo de novo, não conheço vocês e muito menos quero conhecer.

Obrigada pelo ibope. :)

Rhaissa em 8 de dezembro de 2009 às 11:08

#fail (risos)

Razak em 8 de dezembro de 2009 às 11:21

Beleza. Às ordens! RS

Breno Ribeiro em 8 de dezembro de 2009 às 18:22

Fabielle querida, AHAZOU no drama. Amo muito. Acho temdemssia.

Agora, comentário que não quer calar:

Rhaissa WHO?

Aquele beijo.

Fabio Martins em 9 de dezembro de 2009 às 13:00

Rhaissa who?
Rhaissa foi o motivo do encontro. "Só".

Blog Dri Viaro em 10 de dezembro de 2009 às 05:08

oi, passei pra conhecer o blog e desejar bom dia
bjss

aguardo sua visita :)

Jaque di Mello em 15 de fevereiro de 2010 às 08:21

Huuuuuuum, legal. (Y)

/irônica]