Faz carão.

ADOROOOOOOOOOOO fazer carão. Os deuses me deram esse dom.
Olha o flash e faz carão, querido.




Olha, quando eu vi essa foto do nosso magnífico presidente eu pensei: Quero ser que nem ele um dia, ficar bêbada e mesmo assim conseguir fazer carão. Minha vida vai mudar, eu sei. Yes, I Créu.

Tá, ele não estava bêbado, mas ele poderia ter escolhido a vida de modelo fotográfico.

Eu faço carão na rua, em casa, na escola, dormindo...Er, etc.
Outro dia mesmo eu fiz, mas foi necessário, eu poderia estar morta agora se não tivesse feito. Vou contar mais ou menos o que ocorreu.


Não me lembro a data, muito menos a hora exata. Só sei que era noite e o silêncio tomava conta do local, além do frio. Eu estava com muita fome, então pedi para minha mãe ir à padaria comigo. No início ela não gostou da idéia, porque estava com sono e com preguiça, mas eu insisti e ela aceitou. Nós caminhavamos na calçada, até que a nossa vizinha, AQUELAQUENÃOPODESERNOMEADA, nos chamou. Fomos até ela e a mesma começou a conversar sobre o Protocolo de Kyoto, aquecimento global e o golpe em Honduras. Ou pelo menos eu pensei que ela estava falando nisso e tinha mudado de assunto, mas não, ela falou sobre as mesmas coisas de sempre, como a calçada, os turistas, os assaltos, entre outras. De repente eu escutei um barulho de bicicleta, olhei para o outro lado da rua e vi um grupo de meninos que deveriam ter, no máximo, catorze anos. Enquanto minha mãe e minha vizinha conversavam eu observava esses garotos estranhos e feios que estavam falando alto e pareciam estar se aproximando. Depois de um segundo, eu olhei novamente para as duas que ainda conversavam sobre assaltos até que escutei novamente o barulho de bicicleta, mas dessa vez muito mais forte que antes, parecia estar bem próximo. Levantei minha cabeça e meus olhos viram um menino magro, com a pele branca, cabelos escuros e olhos penetrantes, utilizando apenas uma bermuda e um boné. Todas nós olhamos para ele até que o mesmo disse: "Vocês tem horas?" Nós três ficamos assustadas, quer dizer, só eu fiquei. Como assim horas? Isso só deveria ser um golpe. Será que ninguém do grupo dele tinha relógio? E eu tinha visto todos saindo de dentro de uma casa. Será que lá não tinha um relógio? Fiquei confusa e comecei a pensar. Por que raios ele fez essa pergunta? Então, numa questão de segundos, meu cérebro fez uma conexão com o assunto que havia sido comentado entre duas donas de casa quase naquele exato momento. Poderia ser aquilo um assalto? Aquele menino estava querendo que alguma de nós pegasse o celular para ele roubar? Só poderia ser isso, eu tinha certeza. Não pensei duas vezes e tomei uma atitude que colocou não só a minha vida em risco, mas também a de duas mulheres trabalhadoras e honestas. Eu fiz carão gritando:

" POXA, MÃE, A GENTE NÃO VAI NA PADARIA, NÃO? ESTAMOS ATRASADAS! TEMOS QUE COMPRAR PÃO, EU ESTOU COM FOME, PUTZ..."

Dizendo essas palavras devagar e olhando depois para o menino com um olhar de "eu sou foda, você me acha foda, saia daqui" Minha mãe disse que não sabia que horas eram e ele se retirou olhando para minha cara com uma expressão de medo e vergonha, eu acho. Me senti orgulhosa, mesmo que ele não fosse um assaltante percebi que o meu carão foi útil para espantar alguém. Vi o menino andar em sua bicicleta até o fim da rua, para ter certeza de que ele não iria voltar, e dei tchau para minha vizinha, seguindo com a minha mãe até a padaria. AMÉM.

Há, essa é a minha Fic. Isso aconteceu mesmo e o que me salvou foi o carão. Por isso que eu digo:

É pobre?
Foda-se, faz carão

Tá gordo?
Não faça regime, mas faça carão.

Não gostou do meu texto?
Fala na minha cara e faz carão. Mas muito cuidado, meu carão é melhor que o seu.


E viva o carão.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Todo início tem um fim.

Como é lindo ver um casal apaixonado, não é mesmo? Estar apaixonado então...Coisa mais linda do mundo. Ah, o amor...

Mas, falando sério, odeio clichês amorosos, odeio ver casais apaixonados se agarrando na minha frente e eu não me apaixono, só me sinto atraída, só. E olha que de vez em quando pelo Brad Pitt, porque ele é lindo e pelo David Beckham, porque eu gosto muito de gays.

E aqui vou eu falar das regras do início e do fim de um namoro. Não ouse quebrá-las. Se você fizer isso sinta-se amaldiçoado pelos amantes de plantão.

Regra 1- Divulgue para todos o seu relacionamento, BEU ABOR.

Ah, é claro que tem que divulgar. Afinal, qual é a graça de namorar se ninguém fica sabendo? Affê. Assim como a maioria faz, faça também. Coloque várias fotos de "nós dois s2" no orkut com o álbum desbloqueado, deixe muitos depoimentos escrevendo " Minha vida mudou depois que você apareceu, te amo, pra sempre s2, um mês de namoro" , com um mês e uma semana de namoro faça um orkut pros dois. "ORKUT DE NOIS DOIS" e coloque um nick bem brega no msn. Não esqueça dos coraçõezinhos, ok?

Regra 2- Apelidos carinhosos.

Todo mundo que namora chama o seu parceiro(a) com um apelido fofo, gente: Minha abelinha, minha formiguinha, meu morzin, meu morzão, bebê, tchuco, benhê e por aí vai. Não esqueça de chamá-lo(a) assim na frente de todo mundo, para parecer que vocês estão muito apaixonados.

Regra 3- Compre as alianças logo, CORRAM!

Um casal que se ama de verdade usa aliança. Quem não faz isso não NAMORA, tá só FICANDO. E se você cansou de ser chamado apenas de ficante exija do seu parceiro(a) uma aliança. Se bem que menina comprar aliança, né? risos

Regra 4- Proiba as amizades.

"Qual é? Essa piriguete/esse marmanjo vai ficar mesmo dando em cima do meu bebê, meu morzin? Lógico que não." Ué, tem que proibir mesmo. Não quer ficar com fama de corno (a) , né? Então vai lá e bota moral. Fala que não quer, bate o pé e coloca um ponto final nisso.

Regra 5- Dê muitos presentes com um mês de namoro

Depois que vocês completarem um intenso e lindo mês dê muitos presentes. Nada de coisa barata, porque ele(a) pode não gostar. Então capricha no presente e mostre pra todo mundo também dizendo "OLHA O QUE EU GANHEI, QUE LINDO, NOSSA, ACHO QUE FOI MAIS DE MIL REAIS ISSO AQUI, AMOOOO...!"

Dica: Loja de R$ 1,99 tem muita coisa boa, vai por mim, mas abafa!



Agora, nas regras do fim de namoro, faça tudo ao contrário.

Regra 1- Apague os holofotes

Chuta o balde, BEU ABOR. Apaga todas as fotos, exclua os depoimentos, tira o nick do msn e coloca uma música depressiva. Apague também todos os recados pra ninguém xeretar sua vida e não esquece de excluir o orkut dos dois!

Regra 2- Apelidos nada meigos.

Chama de corno(a) mesmo, viado, baleia, vaca, boi, anta, jumento. Nada de coisa carinhosa, não. Desvaloriza, humilha, deixa com a face no chão.

Regra 3- Alianças? Vende!

Vende mesmo, saia no lucro. Ou jogue-as fora, no mar, na rua, faça como quiser. Só não fique triste quando descobrir que elas não valem mais de R$ 10, 00.

Regra 4- Volte a falar com geral.

Afinal, você só devia estar drogado(a) quando parou de falar com seus amigos. Fale com todos, chame-os pra sair. Finja que nada aconteceu e fale que a amizade de vocês é tudo nesse mundo, a coisa mais importante dessa vida, pois um mês, dois meses, três anos sem se falarem não é nada, nada mesmo. Ah,e não se esqueça de pegar algum dos seus amigos pra mostrar que você está solteiro(a) mas não sozinho(a).

Regra 5- Jogue fora os presentes.

Queima tudo, joga na macumba, coloca na boca do sapo, mas não fique com nenhum. Dá muito azar. Ou então vá na casa do infeliz e pede tudo de volta, pois seu dinheiro não é capim. E depois, quando estiver namorando de novo, reaproveite todos os presentes, ok?



Hm...

Então, vocês gostaram das regras? Já vi MUITA gente fazer isso, mas deixa em OFF.

E a mensagem do dia é:


Felizes são aqueles que não namoram e mais felizes ainda os que namoram, pois só eles sabem a cruz que carregam e o sacrifício que fazem, então com certeza terão sua vaga no céu. AMÉM.



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Os campeões envelhecem e também perdem.

Afinal, eles são obrigados a vencer para sempre?

Aiai, tempo...Tempo...Tempo...Tempo.

Assim como Pelé, esse mito do esporte, vários outros envelheceram. Zidane, Michael Jordan, Maradona (Pelé es muy mejor que Maradona) e Schumacher são grandes exemplos disso. Eles conquistaram glória e levaram felicidade para milhares de pessoas mas, por diversos motivos, tiveram de parar um dia.

O tempo é considerado um aliado quando traz experiência, mas um grande vilão quando chega junto com a artrose, o reumatismo, a esclerose, etc, risos. A maioria dos grandes atletas tiveram de parar devido à idade. Muitos ficaram frustrados e outros agradecidos pelas conquistas que tiveram.

Vamos pegar três dos melhores atletas que existem atualmente: Michael Phelps, Usain Bolt e Yelena Isinbayeva. O primeiro é praticamente um peixe, conquistou oito medalhas nas olimpíadas de Pequim -China- e ainda por cima todas de ouro. O segundo É o Papa-Léguas, corre na velocidade da luz e também foi campeão em Pequim. A terceira é uma mistura de pulga e piolho, também campeã.

Agora vamos refletir um pouco. Eles vão vencer eternamente? Assim como a seleção brasileira masculina de vôlei perdeu nas últimas olimpíadas, Phelps já perdeu no mundial de natação, Yelena no mundial de atletismo e Bolt... Já perdeu um dia. Todos foram alvos de críticas não merecidas, pois diariamente um atleta faz sacrifícios para treinar, abre mão de várias coisas e, mesmo com todas as dificuldades que enfrenta, continua se esforçando e buscando a superação. E quem somos nós para criticá-los? Patrocinamos eles? Ajudamos nas despesas? Não. Apenas torcemos. Torcer é muito fácil quando alguém está no auge, mas quando o mesmo está em uma má fase parece que os "fãs" tomam um chá de sumiço e até mesmo o patriotismo vai embora.

Então reflitam mais uma vez, reflitam todos os dias. Pensem como é difícil chegar no topo e como é fácil sumir dele. E nunca se esqueçam de batalhar por tudo que desejam. Foi assim, batalhando, que todos eles conseguiram.


You will lose for one hundredth or you will win for one hundredth?
-Michael Phelps.







E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Futebol: A desgraça na vida de uma pessoa.

Ah, eu estava aqui, sem nada pra fazer, então resolvi criar um blog. Vocês não irão encontrar nada de interessante aqui, apenas opiniões de uma garota iludida, que comete muitos erros de português e que não está nem aí para as coisas sem sentido que escreve.
Tudo bem que ninguém vai comentar, mas eu quero escrever, eu preciso escrever.

Ok, chega de enrolação. Vamos ao que interessa.

Eu me pergunto, qual é a pessoa que nunca fez uma loucura por causa do futebol? Acho que a maioria já fez. Até mesmo quem odeia.

Por exemplo, quem nunca saiu xingando o desgraçado do juíz quando o gol do seu time foi anulado e realmente irregular, mas não quis reconhecer? E quem que não suporta ver um bando de homem feio( RONALDO) correndo atrás de uma bola xingou o seu amigo ou uma pessoa que nem conhece na hora em que os mesmos gritaram gol?Ou pelo menos disse pra falar mais baixo? Então...

Mas essas coisas que eu citei nem são loucuras de verdade. Apenas é loucura dizer que o Ronaldo é feio. Já que quem tem dinheiro não é feio, é apenas ocupado demais com o trabalho pra se preocupar com a beleza, acho que a mulher dele concorda comigo.

Agora, imaginem uma pessoa gastar dinheiro com o seu time para vê-lo perder um jogo decisivo por causa de UMA BOSTA DE UM TÉCNICO, não que eu esteja falando do Muricy, longe de mim. Mas também perder por incompetência. É muito triste, no fim do mês esse dinheiro certamente fez falta para pagar a conta de água, luz, telefone, comprar comida e por aí vai.

Às vezes poderíamos comprar tantas coisas se soubessemos economizar, não é mesmo? Mas somos idiotas demais pra fazer isso, preferimos nos iludir com o nosso time, tudo bem que o São Paulo me traz mais alegria que qualquer outro time, então nem me arrependo tanto.

Olha, agradeço à Deus por tê-lo escolhido. Imagina se eu tivesse escolhido o Vasco ou o Fluminense? Com o primeiro eu sentiria o gosto da prata em toda minha refeição, com o segundo nem o do latão...Aí sim eu iria me arrepender.

Imaginem só, conheço pessoas que queriam fazer uma tatuagem dos mesmos em seus corpos. Como assim? Imagina se algum dia você é chamado pra pousar na playboy, você já expõe seu corpo chamando a derrota, para.

É, minha gente. Não é brincadeira, futebol acaba com a vida de uma pessoa mesmo. Mas quem se importa, né? No final todos nós nos divertimos. E eu sei que ninguém vai ler isso aqui, então por isso que ninguém se importa, risos.

Felizes são aqueles que não gostam de futebol e infelizes aqueles que torcem para um time do Rio.
Reflitam.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz