Eu conheci o inferno.

Prefácio.

"Logo de manhã foi como se eu estivesse tendo um pesadelo. Eu estava em um lugar quente, em que o calor humano piorava a cada minuto.


PUTA MERDA. Me desculpem, mas eu precisava escrever um palavrão. Não consigo falar porque me falta força e minha mãe está aqui do lado, mas escrever eu ainda consigo. O inferno não pode me proibir, porque nem ele tem força nesse momento.
Já repararam como está quente essa semana? Será o aquecimento global? Provavelmente sim. E quem são os culpados? Nós somos. Tudo bem que os paulistas tem mais culpa que eu, pois eles adoram o desgraçado calor que faz no fim de ano para ficarem expostos no sol como camarões, aposto que poluem o mundo de propósito.
Não consigo entender como alguém AMA o verão, AMA o calor de 40°C que faz durante um dia. Não consigo. Durante essa semana eu passei um perrengue do cacete ( gente, eu to irritada, não liguem ). Vou tentar explicar o que ocorreu.

No início da semana eu estava um pouco contente, olha que isso é raro, mas na terça-feira o dia começou a esquentar e eu fui para à escola com uma roupa nem um pouco confortável. Chegando nesse lugar que mais parece uma prisão, me deparei com pessoas praticamente peladas e falei "Putz, deveria ter vindo assim também" Mas pensei melhor e me lembrei que o meu corpo não me favorece, então evitei olhar para as mesmas.
Subi as escadas, virei à direita e entrei na minha sala. Quando coloquei os pés nela reparei que tinha algo estranho, pois um cheiro de enxofre estava no ar. Olhei para cima e vi que o ventilador que não ventila nada estava quebrado. Aí eu pensei "Putz, por que eu estudo em escola pública?" E logo depois olhei para os meus bolsos e encontrei a resposta : Eu não tenho dinheiro.
Os meus colegas de classe começaram à reclamar, em vão, é claro, pois ninguém tomou nenhuma providência e todos nós ficamos naquele lugar que não parecia nem um pouco com uma escola, já que ninguém faz lição no frio, imagina no calor.
Nos outros dois dias foi a mesma coisa. O ventilador que não ventila nada continuou quebrado, só que dessa vez o diretor veio nos iludir falando que um eletricista iria arrumá-lo. Acho que ele pensa que o calor é uma coisa psicológica e que se nós pensássemos que alguém iria arrumar aquele trambolho ninguém mais iria sentí-lo. No fim das contas ninguém foi arrumar nada. Oh, grande novidade. Nesse mesmo dia eu comentei com os meus colegas "Nossa, bem que poderia chover, né?" De repente todos me olharam com ódio e falaram ao mesmo tempo para eu calar a boca, pois queriam muito ir à praia de tarde para se queimarem que nem um bando de tontos, já que devem achar o câncer de pele é uma coisa legal e normal. Na volta da escola acho que minha pressão baixou e eu me queimei como se tivesse passado óleo na pele, mas não se preocupem, não estou ardendo, estou bem agora.
Na sexta-feira eu não consegui ficar na sala de aula, fiquei no corredor. Lá batia um vento muito agradável, parecia que eu estava no Titanic. Sabe aquela parte em que os principais do filme ficam tomando um ventinho na cara?Então...Depois fui à diretoria, sentei no sofá com mais algumas pessoas e ficamos conversando, até que uma garotinha que deveria ter, no máximo, doze anos, chegou e se junto a nós. Ela disse que estava com muito calor e com dor de cabeça. Uma amiga dela veio e perguntou se ela não queria ir embora, mas a pobrezinha estava sozinha e não se aguentava em pé. Então, sem pensar duas vezes, tomei uma atitude. Fui até uma tiazinha da diretoria pedir à ela que ligasse para a mãe daquela infeliz, mas a mulher disse para eu pedir à outra pessoa. Então me aproximei da tiazinha da biblioteca e pedi, mas ela não me atendeu. Corri até a diretora, que estava saindo do banheiro (ECA!) e, sem tocá-la, claro, perguntei se ela podia ligar para a casa da menininha. Ela falou que sim e foi até o telefone, chamando a garotinha. Nesse dia eu me senti muito orgulhosa, salvei uma vida, acho. Se bem que pela demora do atendimento a coitada poderia estar morta, mas deixem isso em OFF, espero que a mãe dela não leia isso aqui. Depois de tudo isso fui embora no sol mais uma vez.
Hoje, sábado, o dia está bem pior. Logo de manhã foi como se eu estivesse tendo um pesadelo. Eu estava em um lugar quente, em que o calor humano piorava a cada minuto. Eu tinha certeza que estava no inferno, não tinha feito minha oração na noite passada, me arrependi por isso. Mas descobri que não, com a minha mãe gritando. Mas, MEU DEUS, que calor era aquele? Que calor é esse? Eu estou derretendo até agora. Fico feliz por não ter morrido, mas será que conheci o inferno? Estou conhecendo até agora? Será que lá é bem pior? Não sei. Tudo que eu sei é que quero ir no cinema hoje à noite, me esconder na hora do filme e dormir por lá mesmo, no ar condicionado.
E nada de praia. Morram todos que querem ir à praia. Ou não morram, façam como desejarem.



Nós já conhecemos o inferno, só não queremos enxergar isso.

Um bom fim de semana, que a chuva venha até nós.
Um beijo #ounão.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

8 comentários

Cibelle em 7 de novembro de 2009 às 09:33

Será o inferno? Mas pode ser o Céu, porém, pode ser a Terra, ou não? O que sei que tá calor pra cacete,gostei =).

Isa '-' em 7 de novembro de 2009 às 10:50

De fato o calor está insuportavél...que faremos? ir na praia nem pensar, talvez ir no shopping para ficar no ar condicionado seria uma boa ideia mas, só o fluxo de pessoas pisando no seu pé ou com o cabelo molhado já torna-se um pesadelo então acho que o melhor a fazer é ficar aqui na frente do pc lendo o blog da Fabi e colocando garrafinha de água no congelador! xD
A e rezar para que o diretor mande realmente arrumar o trambolho do ventilador para não fazemos a prova no patio junto com as pombas! o.õ
pobre é foda...mas é divertido!
BJOS FABI, PARABENS PELO BLOG

Franciele Campos em 7 de novembro de 2009 às 12:45

Bem não falo nada porque aqui, Goiás, tá frio...

Mandinha Tô Legal em 7 de novembro de 2009 às 15:44

apesar da revolta com o sol.. tadinho auhauhauh.... vc escreve mto bem... mto legal seu blog.. parabéns gatinhaaa.. bjooo

Érika Zemuner em 7 de novembro de 2009 às 16:25

Nem me fala! Pior que eu nem posso reclamar do calor com ninguém. Simplesmente acham frescura se eu disser que estou derretendo com 33°. Isso depende da perspectiva de cada um, oras! Eu não estou acostumada ao calor, pra mim, se passar dos 30, é muito, sim! T_T

Unknown em 8 de novembro de 2009 às 11:08

' Lá batia um vento muito agradável, parecia que eu estava no Titanic.'
IHOSAHDJOPSAJDOPSAHDIAHSFPOASJ adoro seus textos,pnczona <3

Unknown em 8 de novembro de 2009 às 13:06

Uma coisa é certa: Você é uma boa alma que vai pro céu.

Jaque di Mello em 21 de novembro de 2009 às 18:05

Putz, nem fale... quinta-feira 19/11, méldéus! Nos reógios da praia de Santos estava marcando 42°C! 42ºC!!! Nem sei como estou digitando essa mensagem agora. ¬¬