Quatro coisas que você não pode, não.

Hoje eu acordei alegre, mas aí, como sempre, comecei a refletir sobre a minha humilde vida e cheguei a conclusão de que não sou feliz. Quando vi as fotos que o carinha da promoção tirou de mim pra publicar na revistinha, então... Fiquei depressiva. Não havia sinal de photoshop naquilo.

Acredito que a maioria que lê isso aqui ( Érika Zemuner que tá sempre lendo e minha irmã Cibelle. Valeu, galera) acha que eu sou uma garota chata, que só sabe reclamar da vida e não tem o que fazer. Mas elas estão certas. Eu sou chata e não faço nada além de estudar ( às vezes, bem raramente, confesso). Mas e daí? O mundo vai acabar em 2012 mesmo. Pra que trabalhar, ir pra faculdade? Nem sei o que eu quero fazer ainda, affê. Tomara que minha mãe não leia isso. Amém.

Acho que ninguém vai ler, mas e daí?² Eu não to escrevendo nessa porra pra ser reconhecida mesmo, só quero desabafar sobre a minha vida. Mas mêo, isso aqui tá parecendo um diário de uma menina de doze anos, né não? Vou parar com essas palhaçadas. Esse vai ser o último dia que vou escrever coisas inúteis. Beleza que não prometo nada... Risos.

Ok, vou trabalhar agora, simbora postar o que eu realmente vim postar. Afinal, o que eu vim postar? Me esqueci. Não coloquei título nenhum alí em cima e comecei a desabafar feito uma monga. Esperem um pouco, vou inventar uma postagem rapidinho.

Ah, pronto. Demorei cinco minutos pra pensar em uma postagem. Então lá vai:

Já reparam como a sociedade é hipócrita? Ou como ela julga os outros como se fosse Deus? Então... aqui vai uma listinha de quatro coisas que você não pode nem pensar em ter, fazer, ser, sofrer, AHH *pira*

1- Depressão.

"Sério que o filho da vizinha tá depressivo? Deve tá depressivo de tanta bebida que anda tomando, aquele moleque"
Quem tem depressão hoje em dia é rico, meu amor. Se você é pobre sai dessa, seu vagabundo, sua vagabunda. Para com essa palhaçada de chorar todos os dias e tentar se matar, bando de viado. Homem que faz isso é gay que não arranja mulher nenhuma e mulher que faz isso é preguiçosa, que não arranja emprego e fica por aí sem fazer nada. Vem aqui limpar minha casa que essa depressão passa logo, logo. Vem fazer as compras do mês, vem pagar as contas, vem trabalhar no meu lugar, vem. VEM!

2- Bullying.

Bullying lá na cadeia. Gente fresca que não aguenta uma brincadeirinha fica de tosquisse e chama isso de bullying. É completamente normal um amiguinho, uma amiguinha, um colega de trabalho, etc fazer travessuras às vezes com alguém. Quem quer ser um fracote na vida que fica apelando pra mamãe e pro papai. A sociedade é uma selva mesmo, a gente tem que se matar pra ver quem é que sobrevive! Afinal, quem foi que colocou esse nome? Bullying? Meu filho sofre disso não. Meu filho é espada. O filho da vizinha pode ter, o meu não. Aqui não. Aqui é trabalho, meu filho.

3- Pensar em ser Ateu.

Cê tá louco? Seu pagão filho de uma safada. Tá louco em pensar em ser isso? Deus é a solução dos problemas. Deus tá com você aí pra sempre. Deus te criou. Tu não é louco de fazer isso. Cê tu fizer não fala mais comigo! Vamos na Igreja agora. Se você fizer isso aí sim todo mundo vai falar que você não presta! Que você é filho do demônio! Aiai, essa gente viu, o que tem na cabeça? Ainda bem que eu não sou assim, sou temente a Deus, não faço coisa errada! A única coisa que eu fiz até hoje foi espancar o meu filho por ele ter enchido o meu saco. Mas acho que isso não conta. Péra aí, vou pegar uma garrafa de pinga aqui, bateu aquela sede.

4- Ser gay.

PUTA QUE PARIU! Tu é gay? Sério? Eu não tenho preconceito nenhum! Juro. Tudo bem que eu mataria meu filho se ele virasse, o expulsaria de casa e nunca mais falaria com ele, mas isso não é preconceito, não é mesmo? Eu só não aceitaria. Beleza que eu também não sairia com você pra lugar nenhum, mas não é preconceito. GENTE, ELE É GAY, NÃO FALEM COM ELE! Oi, o que foi? Eu não disse nada, não.


Ah, parem com essa palhaçada, ok? Odeio vocês, bando de frescos. Problemáticos, pirados.


Termino aqui, ok? Estou com preguiça de tirar o negrito, um beijo.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

3 comentários

Érika Zemuner em 16 de novembro de 2009 às 18:39

Vamos por partes.
Primeiro, olha, meu nome *-* Claro que eu leio, adoro as coisas que você escreve. E nem acho que você seja chata, eu sou muito mais, mas disfarço. O meu blog normalmente é todo cheio de piadinhas e tal, mas isso é um estilo que eu vejo como desafio pra mim, justamente por eu saber que sou implicante com tudo (principalmente comigo). Pessoalmente não sou daquele jeito, isso é só um estilo de escrita.

E é normal a gente reclamar da vida quando nos dão meios pra isso. Eu, se pudesse, todo dia atualizava com alguma frustração, mas não ia conseguir sustentar o tal "estilo" só com isso, então só posto pautas que podem render coisas engraçadinhas :P

Anônimo em 3 de dezembro de 2009 às 13:26

tosco esse post :*

Anônimo em 11 de dezembro de 2009 às 09:54

eu nunca vi tanta ignorância e imbecilidade em um post só