Amizade virtual é mais legal...

... Que a real, pelo menos pra mim. Vai me dizer que você não tem pelo menos uma amizade virtual bem mais legal que AQUELA real? Aí você me pergunta " Defina amizade real " e eu respondo "É aquela que nunca será tão mágica como a virtual." Amizades reais, VOCÊS NUNCA SERÃO!

Não duvido nada que, se algum "amigo real" meu ler isso aqui, vai vir com frescurite e falar " COM ASIM FABIELLE, NUSA AMISADE NAO IMPORTA PRA VC. VC PREFERE OS SEUS AMIGOS VIRTUAIS NERDS???????????? " Meus queridos, não é bem assim, nem todos são nerds e eu prefiros eles. Brincadeirinha, sou uma pessoa muito brincalhona. Gosto muito de vocês também, mas amizade virtual é amizade virtual, viu. Não fiquem tristes amigos reais, vocês tem uma parte de mim (?) Er.

Enfim, como eu adoro meus amigos virtuais. No início da minha vida nOOb na internet pensei que só tinha pedófilo nos chats da uol ( e não tem?) . Sim, sim, eu fui fazer amizade em chats da uol. Quem nunca foi que atire o primeiro cavalo de tróia. Lá eu fiz amigos eternos, conversei com eles por um mês sobre que tipo de banda nós gostávamos e sobre que tipo de banda nós gostávamos. Tudo bem que eu tinha feito uma amiga muito legal, mas ela sumiu do nada depois que brigou com o meu primo, chamando-o de leproso. Quer dizer...
Quando eu comecei a ler um livro sobre um garoto bruxo, que estuda em uma escola que tem um diretor gay, minha vida mudou completamente. Porque, gente, o diretor ERA GAY, meu mundo caiu quando eu descobri. Mas foi a partir daí que comecei a sentir o gostinho da amizade mais mágica que a varinha de Voldemort.

Então vamos lá. Quem nunca perdeu o tesão de ir ao cinema? De comer no MC Donald's? Falar mal dos colegas de classe, do pessoal do trabalho, do maldito chefe, enfim, falar sobre as mesmas coisas que falam todos os dias, já que a maioria dos amigos devem se ver todos os dias? É aí que entra a amizade virtual, amor. Você não precisa falar as mesmas coisas todos os dias. É só dar um clique em algum site, pegar alguma notícia e já tem um assunto novo. Simples e rápido.

Virtualmente você também pode ser o centro do mundo. Na vida real nem sempre é assim. Por exemplo, existem pessoas tímidas, que têm medo de se relacionar ali, no carão. Quando tem uma discussão na escola, trabalho, blabla, às vezes não conseguem se expressar e se tornam apenas pessoas que não conseguem se expressar, hã, óbvio, risos . Agora, no mundinho da internet, não é bem assim. Se você souber escrever, e nunca ter visto as pessoas do outro lado da tela, sai discutindo com o mundo e até xingando a sua própria mãe. A timidez vai embora, você se torna o dono da situação, nada te impede de ser O Cara,. Você vai com toda a coragem, dizendo que quer ser o dono do barraco da vez. Você conquista multidões, consegue sua fama virtual. A trupe, naquele momento, está nas suas mãos, mas cuidado! Basta aparecer outra pessoa fazendo um barraco que todo mundo muda de lado. Então tente, pelo menos, fazer um barraco por semana, ok? Mas, se não conseguir, tenha certeza que pelo menos um integrante da trupe continuará com você. Esse é o real amigo virtual.

A melhor coisa da amizade virtual é que você sempre pode aprontar mil e umas coisas e não ser preso por isso. Não estou falando de roubar um banco, beleza? Você pode hackear algum site, mas nada de site do governo, galera. Fazer um barraco aqui, outro ali, como eu já citei. Usar um fake para desmoralizar alguma pessoa e por aí vai. É muito prático, tudo isso sem sair de casa. Nada de balada, coisa do século passado, eca. Eu posso me divertir na internet com os meus melhores amiguinhos.Olha, talvez algum pau no c* fale para você o seguinte: “ NAMORO VIRTUAL, QUEM CURTE? AHUAUH “ Então, como eu já vi outros falarem, sem temer esse infeliz, VOCÊ vira e fala: “ HOTCAM, QUEM CURTE?COM AMIGOS AINDA, QUEM CURTE? Sem sair de casa, sem pagar hotel, sem gastar dinheiro e sem ter medo de ser feliz “ Minha gente, ninguém vai saber que vocês fizeram hotcam, é mundo virtual,ok? Nada de vizinhos pra comentar. Pelo menos eu acho. Agora é com vocês .

Outra coisa que eu aprecio é a primeira D.R dos amigos virtuais. Já tive e, quando encheram o meu saco, só apertei o botão especial do bloquear. Vai fazer isso na vida real, vai. Nem existe, no máximo você para de falar com a pessoa, mas provavelmente vai encontrá-la no mercado, padaria, etc. Já no mundo virtual é só apertam UM BOTÃO. Beijos.

Olha, meus amores. Eu amo o mundinho da internet. Não sei o que seria da minha vida sem ele. Amo vocês. Amo os pais de vocês, que pagam a banda larga. Amo o provedor de vocês e, principalmente, os meus posts toscos que ninguém deve gostar.

Obrigada pela atenção. Amo vocês. VEM TODO MUNDO.



RODRIGO, DANILO, GABE, MALIBU, TOR, FABIO, NICOLAS, GABI PNC, E OUTROS AÍ, ESSE POST É PRA VOCÊS, OK?
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

4 comentários

João Rodrigo em 22 de dezembro de 2009 às 16:37

Também te amo, Fabizinha. :*

Vem apertar o botão de bloq aqui pra tu ver! _|_

Profª Rita em 25 de dezembro de 2009 às 18:41

Menina, sabe q teve gente q só consigo trocar idéia na net? Qdo encontro não fala nadim...rs

Unknown em 27 de dezembro de 2009 às 10:27

Também te amo, Fabizinha. :* [2]

E se vc me bloquear, faço barracos via twitter e posto desenhos seus no orkut. ha :D

Jaque di Mello em 15 de fevereiro de 2010 às 08:29

Eu já entrei no BP da uol, junto com uma certa menina loka que sempre faz isso(sem nomes para não comprometê-la).

Enfim, é bom fazer amigos e se divertir na internet, mas prezo meus amigos reais e minha vida real.