Irritada é pouco.

Porra, por que vocês não vão tomar banho?

Afinal, o que eu estou fazendo aqui? Estou brisada? Talvez.
O negócio é o seguinte, minha mãe não está em casa e eu quero escrever porque estou irritada. Adoro escrever quando estou irritada.
Não vou divulgar essa merda desse post. Primeiro porque eu vou digitar bastante palavrão, segundo que o último post só teve um comentário. Vão se foder. Duvido que alguém leia isso aqui, então eu mandei eu mesma ir me foder? Que engraçado.

Olha, eu acordei virada no capeta hoje. Deus que me perdoe por isso. Irritadíssima, reclamando de todo mundo e de como o meu cabelo é uma desgraça de feio. Minha mãe me levou pra "passear" em um certo lugar aqui da cidade, mas deu tudo errado desdo início.

Já no ônibus não tinha lugar pra sentar, eu estava com sono e tive que ir em pé. Ok, ok. Quem sente o estômago embrulhado quase todas as noites aguenta isso, ou não. Eu estava olhando a linda paisagem de Praia Grande, até que entrou uma mulher com um bebê no colo, acho que já contei isso no twitter, mas que se foda, se não quer ler vaza. Estava tudo muito bem, mas o bebê começou a vômitar. Então, de repente, me vi sozinha perto da criança, até minha mãe escapou, espertinha ela, né? Me deixou sozinha. O menino vomitou demais. Mas não tinha cheiro e era transparente, então nem ligo. Só que a mãe do pobrezinho colocou a cabeça dele pro lado, então ele acabou sujando a mulher que estava sentada. Aí as duas começaram a se xingar no ônibus, meus amores.

" NUSS SUA PORCA VC COLOCA O MENINO PRA VOMITA EM CIMA DE MIM"

"COLOQUEI O SEU RABO SUA BRUXA, FIKA QUIETA AÍ SE NÃO QUISER APANHAR"

Jesus, em que mundo estamos?????????ME DIZ, JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! VEM AGORA PRA CÁ, beleza que eu iria pro inferno, né. Mas gente, elas se xingaram mais e foram se xingando. Quando a mulher (mãe) saiu, deu um super tapa na janela xingando a outra de bruxa, vaca e vadia. Aí começaram as fofocas, né, já que todo mundo estava com medo de apanhar antes. Surgiram até mesmo boatos de que a moça tinha um caso com um homem casado, como assim? Por que eu sou pobre? POR QUE?????????

Depois eu peguei e fui andando na cidade com minha mãe e minha sandália quebrou. VIDA DE MERDA. Gastei meu único e sofrido dinheiro com um chinelo sandália. A mulher do caixa começou a fazer um barraco também. Será hoje o dia do barraco? Ela, no telefone, começou a gritar pra toda a loja escutar que ia pedir demissão, pois o banheiro estava entupido, ninguém ia arrumar e blablabla. Escutando essa infeliz que demorou meio século pra atender as pessoas, me sentei em um lugar da loja, com uma cara de ódio e derrota, mas aí minha mãe chegou e jogou o dinheiro em cima da mesa. Minha mãe, minha heroína. HEROÍNA -Q.

Voltei pra casa reclamando que nem uma condenada. Chego aqui e leio um monte de merda nas comunidadesdo orkut. A comunidade do São Paulo só tem pau no cu, pelamor, viu. Um querendo mostrar pro outro que entende mais de futebol, vão à merda. Eles se comem entre sí, só pode. Não vale a pena postar em uma merda daquela. Agora mesmo, li em outra comunidade, meninos implicando com pessoas a troco de nada. Por que fazem isso? Vão namorar, idiotas. Isso que dá ficar sem mulher, a pessoa fica louca. VSF. Eu fico com muita raiva dessas coisas. Pessoal está brigam por NADA hoje em dia. Briga de orkut é tosca e às vezes a maioria leva na brincadeira, mas tem gente que se ofende de verdade. A pessoa está lá, na dela, e chega um pau no cu. VSF²
Ah, tem outra também. O moderador da comunidade do Messi abandonou tudo por lá, só quer passar para outra pessoa se a mesma der quatro reais de crédito para ele comprar alguma coisa no JOGA CRAQUE! HAHAHAHAHA. QUE LIXO, mas quero fazer isso, que se dane, adoro o Messi. Talvez eu faça, talvez não. Putz, por falar em Messi, estão dizendo que ele vai se casar ano que vem. AH, VAI SE FERRAR, VAI.

Putz, tô muito irritada. A minha irmã acabou de morrer no Call Of Duty. EU disse pra ela sair correndo, porque iam jogar uma bomba, mas não, ninguém me escuta nessa casa. Que saco, viu. Agora ela está jogando Wolverine, aposto que vai morrer de novo. Não sabe jogar, HAHAHA.

Ai, o que vocês estão fazendo aqui? POR QUE TÃO RINDO?
Tô ficando mais irritada.
Tchau.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

8 comentários

Érika Zemuner em 23 de dezembro de 2009 às 12:58

Ônibus definitivamente não são lugares pra espalhar alegria. Eu pelo menos nunca encontro.

E eu te entendo. Se o Orkut não fosse um dos melhores meios de download, divulgação de notícias e uma forma de eu falar com várias pessoas, já teria largado, juro.

Érika Zemuner em 23 de dezembro de 2009 às 12:59

Eu assino o feed do seu blog, eu fico sabendo quando você posta mesmo que você não divulgue, abçs.

Au Sonsin em 23 de dezembro de 2009 às 20:30

Eu adoro seu blog, sério.
E tipo, até o post que vc fez falando do Eduardo Surita e os amigos fãs e derivados dele, eu ri demais. HUAHUA
E olha que eu sou moderadora da comunidade da Capricho
(mas isso nao significa que eu gosto de tudo da revista né, como ele).
Enfim, nunca pare de escrever aqui, seu blog é realmente mto bom

Profª Rita em 25 de dezembro de 2009 às 18:35

Caracooooooooo tô rindo sozinhaaaa

Rodrigo em 26 de dezembro de 2009 às 08:52

=00

Olha sua prof kk

calma more =00

Unknown em 27 de dezembro de 2009 às 10:23

HUAUHUAHUAUAHHUAHUAHUA

Fabi, eu amo seu blog! ♥

Maria Clara em 30 de dezembro de 2009 às 06:38

HASGBHASGBHSGSAH aiai, muito bom. sim, eu leio e nunca postei s2 mas eu também nem curto andar de ônibus às vezes e terei que fazer isso com mais freqüência ano que vem. odeio ser pobre, beijos

Jaque di Mello em 15 de fevereiro de 2010 às 08:38

AUSHUHAUSHUAHSUAH

Fabi feelings... hahahaha

Como eu detesto onibus, como eu detesto a prefeitura, como eu detesto a secretaria de transportes e tudo mais.
Aff, onibus é a pior coisa que existe, pego pelo menos 4 por dia pra ir pra escola no horário de pico: 12:00 e 18:00.

É um inferno.Blah