500 dias co...sem ela.

Olá, queridos leitores desse blog inútil, que adora falar mal das pessoas. Como vocês estão? Espero que bem mal.


Ontem eu estava falando com algumas pessoas e me lembrei de um tópico na comunidade do São Paulo Futebol Clube. Nesse tópico, um rapaz não muito bonito, fez uma crônica sobre as olimpíadas no estilo do Pedro Bial. Me lembrei então, que um QUERIDÍSSIMO amigo do PEITO, BFF meu, faz algumas críticas de cinema, mas ele não é muito bom, coitado. É, talvez ele não arranje um emprego, a vida é difícil. Então resolvi fazer uma 'mini-crônica' também, no estilo das críticas dele e imitando nosso querido Pedro Bial, acho que ele se identifica às vezes com o Bialzin, pois escreve algumas coisas sem nexo também. Vai ser sobre o filme "500 dias com ela" porque ele assistiu e disse que não gostou muito.

Sei que não vai ficar muito boa, mas eu quero tentar muito, preciso tentar, porque não tem ninguém aqui, não tem nada pra fazer, então eu estou aqui e você aí.



" 500 dias com ela, eu com você, você com ela, um ménage e uma barraca, cuidado que a minha está armada. Superestimação da mídia, essa que, por sua vez, não faz a rima, que vai na farmácia e compra um viagra porque o meu pa...Pai do Céu que filme clichê, cheio de bobagens e que não faz nenhum sangue ferver. O meu está fervendo e você vai ver o porquê. Não gostei do filme, modernização dramática, que faz o ser humano gostar de modinhas, que mais parece indienização dos índios. Voltando ao ferver, que limitações baratas. Summer vadia que faz o meu coração bater, deixou o Tom e mais parece uma putaqueen de muito prazer. Me identifiquei com o Tom, que não pega ninguém, mais parece o quebra-nozes e não transa com ninguém de novo a palavra ninguém...Tem transações, transamentos, modernizações e superfluamentos. Não gostei do filme, coisa mais chata, com todos os achatamentos. Não faz o requisito pra mim, talvez faça pra você.Estou sem ela até hoje, então você também não vai arranjar a sua, já que eu sou mais gostoso que você e eu faço o seu pi...Picareta é quem produziu, não caia no conto do vigário e vai pra casa do car...Carnaval é a palavra ideal pra resumir esse filme que é muito banal. "



Risos, foi bem breve, mas eu curti, se você não curtiu vai pra Pu..Putz, to indo nessa.

Beijos.
Não fique bravo, meu amiguinho,é apenas uma brincadeira PRA AQUELES.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

2 comentários

Érika Zemuner em 4 de janeiro de 2010 às 15:45

Huahsushaushaush!

Eu me lembro desse post na comunidade do SP! Ficou realmente bom!
E você não presta... Adoro.

Você tem potencial, menina *-*

Jaque di Mello em 15 de fevereiro de 2010 às 08:46

Já vi esse filme, rs

Prefiro nem definir, mas o final é uma surpresa pra mim.

Summer vai embora, daquele jeito vadia, e depois?Autumn? Será que o Tom de fo** tudo de novo? Ou o fato de ser uma nova ''estação'' muda o rumo das coisas... aiai