Quando a genética não te favorece...

Jogue na loteria, reza pra Deus e faça uma plástica.

Porque, minha gente, não existe gente feia. Existe mulher sem dinheiro.

Acho que deu pra perceber pelos meus 'posts' no twitter que eu sou uma pessoa muito irritada: @Fabielle. Eu me incomodo com várias coisas e principalmente comigo mesma. Hoje eu tive uma briga com o meu cabelo e com o meu magro corpo de criança desnutrida, mas não venci. Então, queridos leitores, estou aqui hoje para ajudá-los. Principalmente as mulheres. Gata, vou te dar muitas dicas pra se dar bem mesmo sendo feia, ok? Se você não tem dinheiro siga todas e não tenha medo se ser feliz. Se a genética não te favoreu se joga na vida, amor. Os garotos também podem seguir, ok?


• Se joga nos estudos.

Na sua sala tem aquela vadia que é bem mais linda que você e se acha por causa disso? Que todo mundo fica babando ovo pra ela? Que os meninos dão a maior atenção e não estão nem aí pra você? Faz o seguinte, linda: se joga nos estudos. Primeiro porque a maioria das pessoas bonitas são burras, desculpa mas isso é comprovado cientificamente. Se existe alguém inteligente e bonito deve ter alguma doença incurável, sorry. Você começa a estudar MUITO, aí quando aquele menino bonito(também burro) for falar com você e com ela ao mesmo tempo vai ficar admirado com a sua pessoa, mesmo não entendendo nada do que você está dizendo. E o que ele vai fazer depois? Pedir pra você ajudá-lo com os estudos, com aquela prova de recuperação. Aí você ajuda e pede algo em troca. Tem que ser esperta. Mas cuidado pra ele não te enrolar, ok? Você pode pedir popularidade, dinheiro e até um relacionamento sério, afinal, não é a minha burrice que está em jogo. Ah, se lembre também que é estudando que você vai conseguir um bom emprego pra fazer plásticas.

• Leia um livro de piadas.

As pessoas burras adoram uma piadinha aqui e outra alí. Se você é feia ela vai pensar logo que você é engraçada. Então pra se sair bem sem fazer muito esforço leia um livrinho de piadas. Decora algumas e já era, começa a soltar nas rodas, sempre chame um amigo pra ele te dar uma força e começar a rir junto com você bem alto. Assim vocês vão intimidar os outros e os que não entederam vão rir junto, pois as pessoas burras nunca querem confessar em público que são realmente burras. Você pode até fazer piada da mãe delas, tenha certeza que todas vão rir e querer sua companhia.

• Seja comunicativa.

Amore, feiura já é ruim por natureza, combinada com timidez não funciona, ok? Você tem que chegar nas pessoas chegando. Mesmo que esteja O Gostosão na sua frente, vai nele com fé e dá um "oi, beijos me liga" mas nada muito exagerado, faça isso com classe e depois vira o rosto bem rápido pra ele não pensar que você está sendo atirada. Começa a cumprimentar todo mundo ao seu redor com aquele sorriso falso, já pensando em um favor que essas pessoas podem te fazer no futuro. Mas se você não conseguir não se preocupe, teatro existe pra te ajudar. Faça umas aulas e te garanto que depois de duas semanas você está mandando alguém ir tomar no cu na frente de todo mundo, se fazendo de vítima e fazendo com que todos fiquem do seu lado, dizendo que você estava certa. Isso já aconteceu comigo.

• Seja esnobe.

Nem sempre é legal se fazer de comunicativa e simpática com uma pessoa bem chata, que se acha e que vive tentando fazer piadinhas sobre você na frente da galera. Começa esnobando ela no trabalho, na sala de aula, em qualquer lugar. Vai sendo falsa com os outros, chamando pra sair e quando chegar a vez dela diz "você não foi convidada". Humilha bastante, deixa com a face, os seios e o ânus no chão. Todo mundo vai ficar com medo de você e te achar A Fodona do pedaço. Aí esse otário (a) vai começar a te respeitar bastante, tenha certeza disso. No momento que você mostra que é superior a pessoa começa a te admirar. Ande com um frasco de veneno na bolsa, querida.

• No amor, não ligue pra ele.

No momento em que uma pessoa feia começa a namorar um bando de urubus começam a falar que não vai durar muito tempo ou que foi por sorte. Para que seu relacionamento não acabe logo, deixa o passáro solto, mas também preso na gaiola. Vou explica... Não fica atrás dele o tempo todos e mimimimi. Chama pra sair, chama pra ir alí, mas não faça pressão. Faça sim amizade com os amigos dele, o infeliz vai ficar com ciúmes e te valorizar bem mais. Quando alguma safada estiver a solta faz o seguinte: fica de olho e quando tiver algum sinal de que ele vai te trair, traia-o primeiro. Depois espalha um monte de mentiras na roda, falando que ela tinha doenças sexualmente transmissíveis, que ele pegou, etc. Se faça de vítima, nunca se esqueça. Ele vai te pedir perdão e com certeza nunca mais fará nada parecido com você, já que vai estar totalmente sem valor na sociedade.


Então, minha galera. Essas foram algumas dicas para se sair melhor no quesito feiuira, ok?
Curtiram? Comentem. Ou não.

Amo vocês. Me beijem e beijos.


E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

4 comentários

Maria Clara em 15 de janeiro de 2010 às 15:15

nossa, que radical o_o em algumas, torço para que tenha sido sarcástica rs, pois acho que isso só ajudaria a reforçar a imagem de feia. dik: odeiam tanto feiúra quanto odeiam escrotice.

Érika Zemuner em 15 de janeiro de 2010 às 16:59

Amore, feiura já é ruim por natureza, combinada com timidez não funciona, ok?

Ok, acabou comigo, vou ali no meu canto chorar cataratas de lágrimas.

F@bielle em 18 de janeiro de 2010 às 09:51

Adoroo ser sarcástica,MC.

ÉRIKA, VOCÊ NÃOÉFEIA, OK?

Precisei comentar no meu próprio blog flopado.Abs.

Breno Pires em 4 de fevereiro de 2010 às 14:34

"Ah, se lembre também que é estudando que você vai conseguir um bom emprego pra fazer plásticas."

Já descobri agora o que devo fazer da vida, me jogar nos estudos
vlww

O post ta otimo, ri muito aqui